sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conectados

“A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tem dado, para que sejam um, como nós o somos.” (João 17.21-22.)

“Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a Ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente Amém.” (Romanos 11.33-36.)

Todos sabem o poder da inteligência e da criatividade, as condições inimagináveis que os avanços tecnológicos podem nos proporcionar para termos cada vez mais uma vida dinâmica, confortável. O que era um sonho impossível para nossos antepassados, para nós é possível apenas com um toque das pontas de nossos dedos.

O Deus criador de todas as coisas, dono de todo saber, quer manifestar sua glória em nossa vida, nos conduzir a conquistas lindas em nossa história, sobre tudo uma vida conectada em velocidade total à sua graça, às possibilidades infinitas que só a sua presença pode nos dar. Nada adianta viver em um tempo tão avançado, definido pelos estudos de antropologia, ser parte da geração mais próspera que todas as outras que já habitaram o globo e ser vazio por dentro, o desejo de Deus para nós é que sejamos completamente felizes. Que os nossos impossíveis, aqueles que nenhum avanço tecnológico pode tocar, sejam transformados pelo poder incomparável da graça de Deus. Que a dor da alma seja curada, a enfermidade terminal seja vencida, aquele que está morto, seja no espírito, alma ou corpo, possa viver. Tudo isso e muito mais Deus pode fazer por nós se estivermos conectados a Ele. Foi o pedido intenso na oração de Jesus em João capitulo 17, que sejamos unidos a Deus.

O grande objetivo de satanás é romper a conexão do homem com seu Criador, o Deus Eterno que habita em glória. Desde o jardim do Éden, satanás vem usando a mesma estratégia para manter o homem desconectado a Deus: fazer com que o homem satisfaça os prazeres carnais em vez de obedecer a Deus, ficando assim, prezo as cadeias infernais do pecado.

Viver a liberdade nos dada por Deus, todo o poder e graça de vida, conquistado por JESUS CRISTO na cruz do calvário é a vontade de Deus para nós, entretanto, para que isso aconteça de fato é necessário que tomemos a decisão de nos conectar a Deus, essa conexão se dá através de uma vida em obediência à sua Palavra, agindo assim faremos coisas mais que incríveis, nossa vida será completa, uma fonte a fluir alegria, paz, prosperidade, o poder transformador de Deus em todo tempo.

Fonte: Lagoinha.com - Pr. Romney Cruz

0 comentários: